Miguel Capobianco-Livorno
Rafael Ludicanti
Dimitri Vinikov
Marcos Sarieddine
Mata-Munhoz
Pedro Braccini
Cabelos ao Vento
Ivan Vaz
Felipe Leite
Marcos Braccini
Thiakov
César G.
08 junho 2007
Ludicanti
Desistir é fácil então acho que vou desistir! Viver uma péssima fase não é uma boa desculpa para continuar vivendo e como duvidar da própria existência dos outros não resolve meus dilemas estar parado diante de um móvel de madeira pode ser espetacularmente mais significativo do que ser amado.
3 comentários:
Anônimo
disse...
Rafael dos lúdicos cantos, escreva algo inspirado em Leonard Cohen, um poema chamado Suzanne, que tal? Adorei o espaço dos junkie dogs pois me fez ouvir Caroline Says do Lou, canção que me arrepia a espinha. Evoé, poeta!
Tanto a histeria como a depressão revelam sintomas sociais do mal-estar na sociedade moderna. A depressão é uma doença quase epidêmica do homem contemporâneo. Ai,ai.
Histeria...paranóia, obsessão..."Ai de mim! Meu Deus! disse ele, matei meu antigo amo, meu amigo, meu cunhado; sou a melhor criatura do mundo, e já aí temos três homens que mato; e, entre os três, dois padres." Cândido de Voltaire
3 comentários:
Rafael dos lúdicos cantos, escreva algo inspirado em Leonard Cohen, um poema chamado Suzanne, que tal?
Adorei o espaço dos junkie dogs pois me fez ouvir Caroline Says do Lou, canção que me arrepia a espinha.
Evoé, poeta!
Tanto a histeria como a depressão revelam sintomas sociais do mal-estar na sociedade moderna.
A depressão é uma doença quase epidêmica do homem contemporâneo.
Ai,ai.
Histeria...paranóia, obsessão..."Ai de mim! Meu Deus! disse ele, matei meu antigo amo, meu amigo, meu cunhado; sou a melhor criatura do mundo, e já aí temos três homens que mato; e, entre os três, dois padres."
Cândido de Voltaire
Postar um comentário